terça-feira, setembro 13, 2005

XX

Que saudades da minha colecção de CDs, caoticamente arrumados pela minha sala...
Nota Mental: tenho de começar a ser arrumado... provelmente será por isso que as empregadas nunca duram mais de três meses...
Matei a minha sede de Nirvana... Vou aproveitar para tomar um longo banho na banheira... Já não me lembro da última vez que isso aconteceu (se tivesse dito isto há dois dias atrás teria sido uma piada excelente!). Tenho de começar a disfrutar dos pequenos prazeres da vida... Vai ser um banhito de imersão ao som de Fiona Apple... Hoje, o Tidal... Não tenho aparelhagem na casa de banho... Tenho de tratar disto... Afinal de contas é preciso aproveitar enquanto se é jovem... Vai o CD para a esterofonia do quarto e volume um pouquito mais alto e por hoje remedeia-se...
Ainda sequer tinha começado a Shadowboxer e já estava a D. Esmeralda a bater à porta e a gritar com a sua voz esganiçada de bagaço:
"- Pouco barulho!!! Pára lá essa música demoníaca... Esta juventude hoje..."
Deixa-a para lá aos berros e logo no final da Criminal resolveu calar-se. Se calhar ia fazer queixa à polícia por estarem a fazer barulho às 18h24... Enfim...
Não havia passado muito tempo quando ouço, exactamente no intervalo de uma música alguém a colocar as chaves na porta e abrir...

1 Comments:

Blogger ana do ar said...

oh yeah, Quim on fire!

eheheh

agora é só continuar

eheheheh

terça-feira, setembro 13, 2005 1:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home