segunda-feira, setembro 12, 2005

XIX

Estava farto do hospital. Não podia mais com aquele ambiente. À minha voltava cheirava a doença e morte. Só isso fazia-me sentir pior. No entanto aquele choque que tive fez-me recuperar a memória. Lembrava-me agora de toda a minha vida, da minha rotina diária, da minha adolescência, de números de telefones... tudo... Sorri... Sentia-me bem.

Neste dia entrei no consultório imemoravelmente bem disposto. Já sabia no que iria resultar a visita. Finalmente ia ter alta... E assim aconteceu...
O João já me tinha trazido uma muda de roupa e algum dinheiro... Nem chamei ninguém para me vir buscar. Chamei um táxi e rumei direitinho para casa. Tinha saudades da tv, da música, da calma, do mar, do telefone, do meu mail, ... até do stress miudinho da cidade e do trabalho!

Vinha a cantarolar no táxi:
Nothing on top but a bucket and a mop
And an illustrated book about birds
See a lot up there but don’t be scared
Who needs action when you got words

o Plateau... era daquelas coisas inexplicaveis... Veio-me a cabeça e não saía... Mais valia ir na onda e cantarolar... Quem canta seus males espanta... E tinha alguns para espantar...

Finalmente cheguei a casa... A primeira coisa que fiz foi pegar no cd dos Nirvana por o som bem alto e escolher a música 7 do MTV Unplugged in New York... e que me perdoasse a dona Esmeralda, a minha vizinha do lado, mas ia ter de gramar com a música, gostasse ou não. Também já tinha fama de mau vizinho, por isso mais vale aproveitar as vantagens que isso traz!

2 Comments:

Blogger Q said...

Boas pessoal!

Isto tem tado muito paradito e fraquinho... Quem quiser continuar na lista dos Contributors que se acuse

segunda-feira, setembro 12, 2005 2:02:00 da manhã  
Blogger ana do ar said...

eu ca estou...

eheh

o nosso gajo é um nirvanólico! altamente... ora aí está uma informação bastante importante!

segunda-feira, setembro 12, 2005 2:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home