quarta-feira, junho 08, 2005

XI

Sentia-me como se estivesse envolvido num daqueles filmes de terror classe Z. O corredor à minha frente parecia não ter fim, a qualquer momento podia abrir-se a porta e sair da porta de um daqueles quartos um zombie que se dirigiria para mim lentamente e que por mais que corresse ele continuaria lentamente atrás de mim...
Senti as pernas a fraquejar... Tudo à minha volta andava à roda... Sentia-me muito tonto... Caí de joelhos, tentei não perder os sentidos, mas... BOLAS, era mais forte que eu, e tombei sobre o chão.
De repente senti muito calor, suava por todos os poros do meu corpo, levantei-me e lentamente abri os olhos... Não tinha passado tudo de um sonho, a rondar os limites de pesadelo... Sim de facto o meu pai havia morrido, faz hoje precisamente um ano... mas havia morrido no hospital naquela banal enfermaria... Bolas, será que os sonhos querem mesmo dizer alguma coisa? O que raio este me transmitia? Dizem que por vezes sonhamos devido a coisas, acontecimentos que nos acontecem e por vezes nem nos apercebemos mas transportamos isso para o nosso período de sono e consequente sonho...

1 Comments:

Blogger ana do ar said...

ahahah
volta de 180º!
bem, vamos lá ver que rumo toma a nossa historinha!

quarta-feira, junho 08, 2005 1:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home