quarta-feira, maio 04, 2005

II

Virei-me rapidamente. Naquele manto dourado vi o meu pai desesperado agarrado ao peito, contorcendo-se de dores! Aos trambolhões lá consegui correr para a sua beira.

“ –Que se passa, papá?” gritei desesperado.
“ – Toda a gente tem a sua hora. Vivi bons momentos e uma vida plena! Consegui assistir ao triunfo dos meus filhos! Não posso querer mais nada.” Dizia o velho vagorosamente
“ – NÃO. PAPÁ! Não digas parvoíces! Não fales! Luta.”
“ - Shhh… Não dificultes as coisas. Sê feliz. Procura uma velha caixa debaixo da cama…” dizia penosamente enquanto lutava mais uns minutos para ver o seu querido filho mais uns minutos
Poderia ser verdade? Teria eu voltado para apenas assistir à morte de meu pai? Não podia ser verdade! Do telemóvel rapidamente liguei o 112, inconscientemente sabendo que já nada poderia ser feito…

3 Comments:

Blogger ana do ar said...

ta fantastico!porque me havia de chatear? tá mesmo muito bem pensado e muito bem escrito..ihi!!isto é viciante!
:D

quarta-feira, maio 04, 2005 10:58:00 da tarde  
Blogger Q said...

eheheh. já te matei um gajo e ainda agora começou :P

quarta-feira, maio 04, 2005 11:56:00 da tarde  
Blogger Tiago Taxa said...

uma caixa?
hmmmm...
deixaste-me opçoes interessantes...

abraço ;)

quinta-feira, maio 05, 2005 1:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home